terça-feira, 27 de novembro de 2012

MENSAGEM DA MESTRA ROWENA


Perceba o AMOR que se irradia com ternura ao infinito, através do tempo e do espaço.
Já parou para refletir que o AMOR é a base fundamental de tudo que foi criado? Que ele é pura Luz Divina presente em cada menor partícula, de cada corpo?
Quando a hora do aperfeiçoamento chega para cada Emanação de Vida a Luz quer expandir-se. Ela transpassa as formas inferiores, de modo que a global raça humana se torna auto-iluminada, desabrochando no Divino Fogo do Amor.
Tal manifestação da Luz do Amor ainda é incompreensível para o homem comum. Por isso, os Vossos Amigos Celestiais aconselham: deixe brilhar os Raios do Amor de seu coração!
Em todos os tempos, o coração foi designado como ponto focal do Amor, porque nele está a essência, o princípio do Amor ativo. O homem honesto e puro de sentimento é aquele que se prepara para ser totalmente Luz. Nós temos certeza de que, em algum dia, os discípulos irão vivenciar o grande e magnífico acontecimento: a Luz, transpassando cada célula de seu coração. Todavia, exige-se uma condição muito especial e importante: acima de tudo, deve estar presente o Amor puro e abnegado.
O Amor é a virtude que deveria estar presente em trabalhos, em cada palavra e pensamento.
Envolva tudo nos raios do Amor: Projete-o à frente de seu caminho. Envolva a todos com os quais você tem contato com o AMOR. Vai notar que quando você somente pensar em AMOR, será então, o próprio Amor, que nunca mais te deixará.
Cada ser santificado, cada iniciado precisou aprender a amar. Você não está isento deste aprendizado. Se quiser seguir avante em seu caminho para a Luz, Ame!
Não se permita cair em desânimo pela frieza de seu ambiente, de seu mundo, que pode raramente estar manifestando esta tão relevante virtude. Abra seu coração para que o AMOR flua e aqueça sua vida. O gelo que envolve o coração dos seus semelhantes se derreterá com o calor de seu AMOR.
Este é um bom exercício, que você deve praticar a todo o momento, para que a conscientização do AMOR, presente em sua vida te anime.
Nunca deixe de amar incondicionalmente.

Da Fiel Auxiliar neste sublime esforço

e vossa Irmã na Luz,

Rowena

Nenhum comentário:

Postar um comentário