sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TEMPLO DO AMOR.


ESTE É O TEMPLO DO AMOR

A mensageira Elizabeth Clare Prophet nos ensina que os templos dos mestres ascensos são reais, apesar de estarem no plano etérico. O plano etérico corresponde ao corpo etérico. É o lugar onde nossas almas residem durante períodos de descanso entre as encarnações. Podemos ir ao plano etérico enquando nossos corpos dormem. A alma, no corpo etérico, pode deixar o corpo físico e fazer uma jornada a estes retiros da Fraternidade e especificamente os retiros de cura.

O Mestre EL MORYA disse:

"O Templo foi criado sobre Israel para tornar claro a este país e seus habitantes, que precisam encontrar a paz com seus vizinhos. O amado JESUS aumentará sua irradiação de Paz e Amor para alcançar esse objetivo. Também os alunos receberão maiores ensinamentos para dirigirem, cada vez mais, Paz e Amor ao Mundo, como condição para a próxima época das Transmutações".

Mensagem sobre o Templo do amado JESUS CRISTO:

Existe uma antiga sentença, uma tradição remanescente dos inícios do Cristianismo, que em linguagem atual teria esse teor aproximado: "Quem se mantém ligado ao seu divino Ser, por ele será sustentado".
Isso é válido também para os tempos atuais, em especial para os alunos, convencidos de sua unidade com o divino Eu. Os ensinamentos no Templo criado pelo Mestre JESUS serão orientados sobre esse tema, pois os alunos, deverão reconhecer, cada vez melhor, aquilo que é possível na íntima ligação com seu EU SOU.
A vibração desse Templo, criado nos últimos anos, estende-se largamente além dos limites de Israel. Toda aquela zona perturbada recebe a irradiação. Uma tarefa importante é a inspiração de todas essas pessoas responsáveis pelas situações nessa região. No entanto, precisamos respeitar seu livre arbítrio, e também o Carma das diferentes culturas precisa decorrer naturalmente. Somente quando as pessoas se convencerem de que com o uso das armas não é possível obter a Paz, serão alcançadas as necessárias condições para a transmutação do caos em tranqüilidade e ordem.
Portanto, conclamamos aos alunos da Luz em todo o Mundo para dirigirem seus esforços nas próximas semanas a esta região, com a finalidade de ancorar Paz e Amor nos corações humanos, para que suas consciências sejam ampliadas.
Sou um dos ajudantes, encarregado da criação de um extenso Campo de Força nessa região, e peço pela Energia de todos para a criação de um poderoso Foco de Luz do Amor e da Paz. Estas Energias atingirão os corações humanos, que aos poucos mudarão de parecer.
Agradeço a todos.

Mensagem do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário